segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Receita de Milk Shake de frutas vermelhas

Oi gente, tudo bem? Hoje vou mostrar uma receita que EU criei!! Isso mesmo, mas não pense que é um horror, eu já provei e é DELICIOSO!!! Veja:
Ingredientes
  • 1 Caixa de leite
  • Frutas vermelhas, podem ser amoras, morangos ou o que você quiser!
  • Gelo
  • 1 Garrafa de Iogurte de que sabor você quiser, mas eu recomendo de frutas vermelhas ou morango
Modo de Fazer
Coloque o leite (o quanto você achar que está bom, depende de quantas pessoas vão tomar), as frutas o gelo e o Iogurte no liquidificador, e bata até ficar homogéneo.

É muuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!!!! Eu expliquei meio xoxo, mas acho que dá para entender, mas se tiver alguma dúvida é só perguntar por comentário, eu recomendo que façam em casa!
Gostaram? Tomara que sim, e se fizerem me falem!!!
Beijos

Um comentário:

  1. Eh muuuuuuito bom. sempre q eu vo no habibs eu tomo 1s 10 do milk shake de iogurte de frutas vermelhas. se o seu ficar bom eu nunca + volto lah. hahahahahahaha

    ResponderExcluir

Oi, bem-vindo (a) ao Docelândia Delícias, mande um comentário com sua opinião sobre o blog ou a postagem, com o endereço do seu blog ou site para eu seguir (mas dai segue o meu também!) ou o que você quiser!

Banner

BannerFans.com