quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Concurso da melhor frase!! Nome: Fan de doce!

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu queria anunciar o concurso da melhor frase. Neste concurso você vai ter que responder uma pergunta e seguir as instruções abaixo.
Pergunta: Qual doce você gosta mais e por quê?

Inscrições
De 15/1/12 a 18/1/12
Vencedores anunciados dia 19/1/12

Instruções
1.Mande um comentário com sua resposta.
2.No comentário coloque o endereço do seu blog.
3.Coloque o nome do seu blog.

Pronto! Você está inscrita, mas e o que eu ganho com isso????!


1º lugar=
Parceria com o blog Docelândia Delícias e Neopets Love
Divulgo seu blog (nos meus 2 blogs) por 2 meses
Uma página falando só do seu blog
Seu link-me ou banner no meu blog por 2 meses
Um selo só para o seu blog



2º lugar
Parceria com o blog Docelândia Delícias e Neopets Love
Seu link-me ou banner no meu blog por 2 meses
 Um selo só para o seu blog
Uma página falando só do seu blog

Regras
Seguir os dois blogs
Colocar o banner do concurso no seu blog com url
Como colocar o banner
Salve (no seu computador) a primeira imagem que está na sidebar (barra onde ficam os gadgets) do lado direito do blog.
Entre em (no seu blog) design, adicionar um gadget e imagem, coloque a imagem que você salvou e onde está escrito URL você apaga o http:// e coloca isso: docelandiadelicias.blogspot.com/2012/01/concurso-da-melhor-frase.html
Prontinho!

Gostaram? Tomara que sim e boa sorte!

5 comentários:

  1. Oi Marina, Vou participar =)...

    Nome do meu Blog - Mundo da Isa
    Link: http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    Qual doce você gosta mais e por quê?

    R: Eu gosto de vários doces, mais eu amo Rapadura, além de ser um doce bem açucarado ele é muito bom, a primeira vez que experimentei eu não parava de comer e bebendo água por cima -hehe, Enfim o doce que eu gosto é rapadura... =)

    Bjuus!!!

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Qual doce você gosta mais e por quê?

    R:Eu gosto do brigadeiro de baunilha, um brigadeiro, mas bem diferente dos que nós comemos que é só de chocolate!!!
    Comi a primeira vez em São Paulo na loja Maria Brigadeiro, que tem todos os sabores de brigadeiro que imaginar!!!!!

    Nome do blog:Esmero da moda
    Link:www.esmerodamoda.blogspot.com
    Bjs
    www.esmerodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Qual doce você gosta mais?

    Eu gosto de donut porque ele é um doce muito diferente pra mim, eu comi aqui mesmo em Botucatu porque a Marina me deu um pedacinho na escola, eu adorei agora quando eu vou ao supermercado eu me lembro!!!

    Blog:gi-bigtimerush

    Link;gi-bigtimerush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii queria participar :)

    Qual doce você gosta mais e por quê?
    gosto de brigadeiro de chocolate,eu adoro,me faz lembrar quando era criança e ficava catando os brigadeiros na cozinha quando ninguém via.

    URL:www.aleehxandra.blogspot.com
    NOME: Aleehxandra's blog

    bjs

    ResponderExcluir
  5. O doce que eu mais gosto é o beijinho pq ele é muito gostoso e me lembra muito das brincadeiras minhas e da minha irma quando eramos pequenas!!!

    Url:www.meninasegarotas-meg.blogspot.com
    Nome:**Meninas & Garotas**

    BEIJOS E MUITO obrigada pelo convite!!

    ResponderExcluir

Oi, bem-vindo (a) ao Docelândia Delícias, mande um comentário com sua opinião sobre o blog ou a postagem, com o endereço do seu blog ou site para eu seguir (mas dai segue o meu também!) ou o que você quiser!

Banner

BannerFans.com