sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Não pensem que eu abandonei o blog!

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim deixar um recadinho! Vocês devem estar pensando: Nossa, a Marina deixa o blog um desleixo depois não sabe porque ele foi para a cucuia!! Mas não!! Eu ainda estou viajando e estou no computador da minha tia dando este recado! Eu ainda não sei quando eu volto mas quando voltar vou mudar o visual do blog! Vai ficar lindo!!!! Beijos!   

12 comentários:

  1. Minha nossa senhora, meu Deus do ceu, este blog e o melhor do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E quem nao gostar dele esta pirado e deveria se internar! Quem escreve este blog e uma Deusa, a mais gloriosa de todo o mundo!!!! Nada se compara!!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu nome e camilla e eu comcordo plenamente com a pessoa anonima que escreveu a mais pura verdade!!! as parcerias deste blog nunca vao chegar aos pes da mestra que se chama marina, a dona do blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome e fernando e eu acho tudo isso a cima e muito mais!!! Este blog deveria ser eleito o melhor do mundo!!! alem de receitas ele ainda tem dicas de como fazer as coisas no meu blog e no de voces e eu acho muito legal!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi gente!! tudo bem?? meu nome e Marisa bem parecido com o nome Marina! eu sou dona de um blog super famoso mas nao vou colocar o endereco porque acho falta de educacao ficar fazendo propaganda do meu blog em um que nao e meu e realmente tudo que falaram e VERDADE. E aquelas parcerias nunca vao chegar aos pes do blog docelandia delicias principalmente o esmero da moda, musica na web.... Nao estou querendo ofender ninguem mas estes dois eu nao gostei mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal, tudo bem? Eu queria agradecer aos elogios mas Marisa eu nao achei muito legal o que falou sobre o musica n web e esmero da moda, mas claro que fiquei muito feliz com o elogio!!

    ResponderExcluir
  6. Oi gente voces viram que eu coloquei mais um artigo na barra onde fica o f.a.q. sao as coisas que eu gosto!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi e a Marisa, Ma eu vi sim!! ai o mitchel musso ta um gato naquela foto!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi aqui e a joana e fique sabendo que o mitchel musso e meu!!!!!

    ResponderExcluir
  9. joana eu nao sei quem voce e mas ve se cresce! A e eu queria saber quantos seguidores este blog tem??

    ResponderExcluir
  10. Oi, olha eu posso reponder a pergunta!!! Eu sou prima da marina, estou como anonima porque nao tenho gmail, bem eu estava do lado dela e vi ela mexendo no blog e ela estava reclamando que so aparecia 14 seguidores quando ela visualizava o blog mas quando fui ver ela tinha uns 98 seguidores mas isso ja faz um tempo entao ja deve ter mais de 100 porque ela viver ganhando seguidores o dia inteiro!

    ResponderExcluir
  11. Mari vou te explicar como fazer texto secreto!!!
    1-Vá lá no blog (esmero da moda);
    2-Em baixo do texto secreto, tem um escrito que fala assim: Recadosanimados- Texto Secreto;
    3-Clique lá e vai abrir um sitE;
    4-No site, vai ter varias opções, clique em texto secreto;
    5-Depois, excreva o texto e copie o codigo do html/javaescript.
    Pronto.
    Já esta pronto o seu texto secreto!!!!

    ResponderExcluir
  12. Marina tem tag sóo para o neopets love lá no meu blog;
    SINTO MUITO MAS VC NÃO PODE POSTAR NO DOCELÂNDIA DELÍCIAS!!!
    Tchau
    www.esmerodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, bem-vindo (a) ao Docelândia Delícias, mande um comentário com sua opinião sobre o blog ou a postagem, com o endereço do seu blog ou site para eu seguir (mas dai segue o meu também!) ou o que você quiser!

Banner

BannerFans.com