sábado, 14 de janeiro de 2012

Picolé Cremoso no Palito

Oi gente, tudo bem? Desculpa a demora, falta de posts e tudo mais. Eu voltei hoje de viajem e me sinto mais a vontade mexendo no computador do meu quarto. Então, vamos ver uma receita de picolé cremoso?!

Picole
Picolé cremoso no palito: as crianças vão adorar
Foto: Ormuzd Alves
Preparo: Rápido (até 30 minutos)
Rendimento: 20 porções
Dificuldade: Fácil
Categoria: Sorvete
Calorias: 68 por porção

Ingredientes

· 1 caixa de pó para pudim de chocolate
· 1 litro de leite
· 1 lata de leite condensado

Modo de preparo

Prepare o pudim com meio litro de leite. Deixe esfriar e bata no liquidificador com o leite condensado e o restante do leite. Coloque em formas para picolé e leve ao freezer.


Dica:
Mude o sabor do pudim e faça picolés variados.
Fonte: mdemulher.abril.com.br
Então, gostaram? Tomara que sim! Agora que já estou a vontade vou trabalhar no novo visual do blog!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, bem-vindo (a) ao Docelândia Delícias, mande um comentário com sua opinião sobre o blog ou a postagem, com o endereço do seu blog ou site para eu seguir (mas dai segue o meu também!) ou o que você quiser!

Banner

BannerFans.com