domingo, 18 de dezembro de 2011

Receita de banana split

Olá meninas, tudo bem? Hoje vou mostrar uma receita muito gostosa de banana split e agora que está chegando o verão fica melhor ainda!



Prepare sua banana split com esse passo a passo
A banana split é uma receita tipicamente americana e a medida que o verão se aproxima, mais pessoas se rendem ao sabor desta deliciosa receita. Uma mistura de sorvete com banana que surpreendentemente deu certo e é comercializado na maior parte das boas sorveterias.



Se você estiver com vontade de experimentar, saiba que a receita é bem simples, e é perfeita para qualquer ocasião.



Veja os ingredientes e o passo a passo de como preparar a receita.


Ingredientes:


2 bananas nanicas
6 bolas de sorvete, do seu sabor preferido
1 xícara (chá) de creme de leite fresco
4 cerejas em calda
2 colheres (sopa) de castanha de caju picada
Calda de chocolate a gosto


Modo de Preparo:


Coloque o creme de leite fresco num recipiente e bata até o ponto de chantilly;
Reserve;
Descasque as bananas e corte ao meio, no sentido do comprimento;
Coloque duas metades de banana em cada recipiente;
Distribua 3 bolas de sorvete sobre cada porção;
Coloque chantilly entre as bolas de sorvete;
Acrescente 2 cerejas em cada porção;
Acrescente a calda de chocolate e a castanha de caju;
Sirva a seguir.

6 comentários:

  1. Oi ma eu coloquei o papai noel e uma musica no meu blog!!!!!
    como vc pois essa mocinha do começo emcima do seguidores?
    espero a resposta!
    tchau

    ResponderExcluir
  2. Mari é a Ana Mori e tambem coloquei uma mocinha lá no blog!
    Passa lá!!

    ResponderExcluir
  3. Mari pode ser amanha á 1:30????
    Se você não sabe do que eu to falando é de eu ir ai brincar e mexer no blog então pode ser amanha no mesmo orário?
    Liga para mim no meu celular tá??
    Beijos,
    Ana Mori

    ResponderExcluir
  4. Mari sou eu de novo Ana Mori, você vai me ligar???
    Responde.

    PS:Liga em casa não no celular
    Beijjos

    ResponderExcluir
  5. Thanks for the receipe, it is really a great help and delicious too.

    Event Planners London

    ResponderExcluir

Oi, bem-vindo (a) ao Docelândia Delícias, mande um comentário com sua opinião sobre o blog ou a postagem, com o endereço do seu blog ou site para eu seguir (mas dai segue o meu também!) ou o que você quiser!

Banner

BannerFans.com