quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resultado do concurso Fan de doce!

Oi meninas e meninos, tudo bem? Hoje vou mostrar o resultado do concurso Fan de doce!!!!! E os prêmios...
 1º lugar=
Parceria com o blog Docelândia Delícias e Neopets Love
Divulgo seu blog (nos meus 2 blogs) por 2 meses
Uma página falando só do seu blog
Seu link-me ou banner no meu blog por 2 meses
Um selo só para o seu blog

 2º lugar
Parceria com o blog Docelândia Delícias e Neopets Love
Seu link-me ou banner no meu blog por 2 meses
 Um selo só para o seu blog
Uma página falando só do seu blog


Ótimos prêmios em?! Então... Quem será que ganhou?!


1º Lugar
O blog: Big Time Rush!!!!
R:Eu gosto de donut porque ele é um doce muito diferente pra mim, eu comi aqui mesmo em Botucatu porque a Marina me deu um pedacinho na escola, eu adorei agora quando eu vou ao supermercado eu me lembro!!!


2º Lugar
O blog:** Meninas & Garotas**
R:O doce que eu mais gosto é o beijinho pq ele é muito gostoso e me lembra muito das brincadeiras minhas e da minha irma quando eramos pequenas!!!

Parabéns!!! Ah e quem não ganhou não fique chateado! Vão ter muuuuitos outros concursos!

Beijos, já providenciei os prêmios aqui no blog, só a página falando SÓ do seu blog deu um probleminha então tive que dividir a página!! :)

2 comentários:

  1. Oiie flor!! ameii o seu blog é lindo
    Seguindo aqui :)
    Ta tendo um concurso lá no blog, participa por favor??
    Mt Obrigada,Bjus
    www.meninasegarotas-meg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hoooy fofa *-*
    Parabéns para as ganhadoras .

    Participa do concurso , ótimos prêmios !
    http://heartcake-hc.blogspot.com/2012/01/concurso-person-of-my.html

    ResponderExcluir

Oi, bem-vindo (a) ao Docelândia Delícias, mande um comentário com sua opinião sobre o blog ou a postagem, com o endereço do seu blog ou site para eu seguir (mas dai segue o meu também!) ou o que você quiser!

Banner

BannerFans.com