quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Como eu coloco um papai noel voando de trenó pelo o meu blog?

Olá meninas e meninos, tudo bem? Vocês já sabem que está chegando o natal e muitos blogs estão mudando o visual, mas sempre tem gente que deixa o blog sem nada porque não quer mudar completamente o blog. Bem, hoje vou mostrar como colocar um papai Noel voando pelo blog, que na minha opinião fica mais bonito que mudar o blog! é um enfeite bem simples, e como podem ver no meu blog tem um voando por ai!
Para colocar no blog, primeiro entre em design em seu blog, adicionar um gadget, HTML/javaScript e cole este código:
<!-- Papai Noel voando pelo blog -->
<script type="text/javascript" src="http://blogparts.giffy.me/0017/parts.js" />
<!-- Papai Noel voando pelo blog --></script>


Viram como é simples?! Tomara que gostem, porque fica um lindo efeito!
Tchauzinho!
Beijos
Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, bem-vindo (a) ao Docelândia Delícias, mande um comentário com sua opinião sobre o blog ou a postagem, com o endereço do seu blog ou site para eu seguir (mas dai segue o meu também!) ou o que você quiser!

Banner

BannerFans.com