terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lasanha de berinjela

Olá meninas e meninos!! Tudo bem? Veja esta deliciosa receita do meu livro de receitas:
Ingredientes:
3 Beringelas grandes
2 Ovos
2 Xícaras [chá] de farinha de trigo
1 Lata de molho de tomate pronto
300g de presunto fatiado
1 Caixa de molho branco [200g]
300g de queijo mussarela fatiado
Queijo parmesão ralado a gosto
Óleo para fritar


Modo de Preparo
Corte as berinjelas no sentido do comprimento, finamente. Coloque de molho em uma tigela com água por 5 min.
Escorra e seque com papel-toalha. Bata os ovos com um garfo e passe as berinjelas pelo ovo batido e pela farinha de trigo. Frite em óleo quente até dourar. Escorra. Em um refratário médio, intercale camadas de molho vermelho, de berinjela, de presunto, de molho branco e de mussarela , terminando em molho vermelho. Polvilhe com queijo parmesão ralado e leve ao forno médio, preaquecido, por 20 minutos. Viram que fácil?!! Agora é só servir!

Desculpe não ter a foto, é que eu peguei a receita de um livro de receitas que eu tenho!
Tomara que tenham gostado!!
Beijos
Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, bem-vindo (a) ao Docelândia Delícias, mande um comentário com sua opinião sobre o blog ou a postagem, com o endereço do seu blog ou site para eu seguir (mas dai segue o meu também!) ou o que você quiser!

Banner

BannerFans.com