terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Responda: 5 coisas que você AMA nos cupcakes!

Olá meninas, tudo bem? Hoje vou mostrar uma coisa especial, para vocês responderem!
5 coisas que você AMA nos cupcakes! E eu vou indicar para 3 blogs responderem, mas quem não foi indicado, pode responder por comentário!


Bem, eu já vou responder!
Eu amo...
1. Sua cobertura saborosa e cremosa que da um toque especial nele!
2.Todos os tipos e decorações diferentes que eles tem!
3.O recheio, cremoso, de tantos sabores!
4.A diversidade de sabores!
5.O sabor magnífico e perfeito!
Então e os blogs que eu indico para também responderem são:
Big Time Rush
Música na web
Esmero da Moda
 Então estes blogs vão responder e depois disso vão indicar para mais blogs que vão indicar para mais blogs...
Então, gostaram? Tomara que sim! E respondam, tá?!
Beijos
Marina

Um comentário:

Oi, bem-vindo (a) ao Docelândia Delícias, mande um comentário com sua opinião sobre o blog ou a postagem, com o endereço do seu blog ou site para eu seguir (mas dai segue o meu também!) ou o que você quiser!

Banner

BannerFans.com