quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Novidades!!

Olá meninas, tudo bem? Hoje o blog tem uma novidade! Temos afiliados! Isso mesmo! Temos 8 vagas! Se você quiser ser um afiliado, é só pedir por comentário, não precisa ser neste post, pode pedir em qualquer um. Veja as regras:

1. Seguir o meu blog publicamente.
2.Comentar frequentemente.
3.Me colocar como afiliado no seu blog, se você não tiver afiliados, só me divulgue frequentemente.
4.Se quiser ser afiliada é só pedir por comentário ou e-mail.
5.Postar frequentemente.

Gostaram? Tomara que sim! Seja um afiliado!
Beijos
Marina

5 comentários:

  1. Mari, quero ser uma afiliada, e já estou te divulgando!!!

    ResponderExcluir
  2. Me coloca logo, porfavor e outra coisa manda um comentário no blog falando como você fez afiliados, porfavor!
    Espero que me coloque, se der hoje mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Marina quer ser minha afiliada?
    www.esmerodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Marina manda um comentário no blog avisando que quer ser afiliada, porfavor!

    ResponderExcluir
  5. Marina também quero ser afiliada por favor me coloca!!!!!!!!!:)
    Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrrrrrrrrr me colaca tá!!!!!

    ResponderExcluir

Oi, bem-vindo (a) ao Docelândia Delícias, mande um comentário com sua opinião sobre o blog ou a postagem, com o endereço do seu blog ou site para eu seguir (mas dai segue o meu também!) ou o que você quiser!

Banner

BannerFans.com