quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Oi meninas e meninos, tudo bem? Hoje é dia 21 e só faltam 4 dias para o Natal, mas todos comemoram dia 24, então faltam 3 dias! Bem, o Natal já está ai e onde a minha educação foi parar?! Esqueci de desejar um feliz Natal para vocês! Então vou fazer uma pequena carta para vocês!

Eu queria desejar a vocês que seguem, lêem o meu blog com tanto carinho e todo mundo também...
UM FELIZ NATAL!
Que vocês sejam muuuito felizes, que vocês perdoem uns aos outros e que se lembrem que o Natal não é só presentes e comida, é o aniversário de Jesus! Então, nem que seja um minutinho, se lembrem de Jesus e ele ficará muito feliz!



Beijos
Marina

Um comentário:

  1. Eu estou seguindo,e comentando este blog cute, feliz natal para você e um prospero ano novo . obrigada pela receita
    visita meu blog? http://www.mundodemeninasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, bem-vindo (a) ao Docelândia Delícias, mande um comentário com sua opinião sobre o blog ou a postagem, com o endereço do seu blog ou site para eu seguir (mas dai segue o meu também!) ou o que você quiser!

Banner

BannerFans.com