terça-feira, 29 de novembro de 2011

Como trocar seu mouse por uma imagem e receita de sorvete cremoso

Olá querido seguidores, tudo bem? Como podem ter notado, o mouse está um sorvete rosa, querem saber como fiz isso?? Bem, acompanhe os seguintes passos:
1-Primeiro entre em seu blog, entre em design, adicionar um gadget e html/javascript
2- Entre nesse link: Totally Free Cursors
3-Escolha a imagem que mais gostar e clique nela
4- Quando clicar, vai ter um lugar escrito tumblr code, você clica nele e em baixo vai ter um código você copia ele e cola no html/javascript e salvar
5-Está prontinho!!!!!!!!!!!!!!!!! Seu mouse do blog não é mais somente um mouse qualquer, é uma imagemouse!!!! É super fácil, até eu consegui!!!
Bem,como meu mouse é um sorvete, que tal anotar uma receita de sorvete para você se deliciar neste verão?????

Receita caseira de como fazer um sorvete cremoso

Como Fazer Sorvete Caseiro   Fotos Como fazer sorvete receita caseiraVejam como é bom um sorvetinho a qualquer época do ano, são muitas as pessoas que desejam fazer seu delicioso sorvete em casa isso é ter bom gosto. Ter sorvetinho a qualquer hora em sua casa não é difícil, basta reservar um tempinho e verá como vale a pena, esse sorvete pode ser feito de vários sabores. Depois de pronto pode até adicionar chocolate granulado e até criar ideias diferentes, veja a massa básica desse sorvetinho gostoso.

Ingredientes

  • 1 copo de açúcar
  • 1 litro de leite de caixinha
  • 1 lata de creme de leite
  • Chocolate granulado (opcional)
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher (sopa) de liga neutra
  • 2 colheres (chá) de emulsificante
  • 4 colheres (sopa) de leite em pó
  • 1 colher (sopa) de sabor para sorvete (de sua preferência)
Esses produtos são vendidos em lojas distribuidoras de doces.

Modo de Preparo

1. Ferver o leite e deixar esfriar, colocar no liquidificador com o açúcar, uma colher de (sopa) de liga neutra, creme de leite, o leite condensado e o pó para sabor, bater por 3 minutos.
2. Colocar em uma vasilha tampada e levar ao freezer, deixar por 6 horas ou até quando se tornar uma massa dura, feito isso tirar e dividir ao meio para bater de duas vezes, corte em cubos, picando-a em seguida, dissolva 2 colheres de leite em pó em o mínimo de leite fazendo uma papa e adicione à massa para ser batida, faça o mesmo com a outra parte da massa na hora em que for bater. junte também uma colher (chá) de emulsificante em cada parte da massa só na hora em que for bater o sorvete.
3. A tigela da batedeira de bolo deve estar fria, coloque-a na geladeira ou freezer antes de bater o sorvete, assim como os batedores também, isso serve para conservar a massa gelada enquanto bater por 10 minutos ou quando crescer e obter-se uma massa liza e ainda firme. Fiquem atentos pois se passar do ponto irá se tornar uma massa mole sem consistência.
4. Enquanto bater uma parte deixe a outra na geladeira. Veja como é fácil, depois de batido leve o sorvete de volta ao freezer até congelar. Pronto é só servir o delicioso sorvetinho cremoso.
5. Obs. não deixe a massa derreter para começar a bater, cortar em cubos e picar bem, adicionar o leite em pó dissolvido na massa e começar a bater enquanto a massa ainda tem uma especie de liga, assim o sorvete terá melhor qualidade. Depois de batido se preferir adicione chocolate granulado, misture levemente com uma colher e leve imediatamente ao freezer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, bem-vindo (a) ao Docelândia Delícias, mande um comentário com sua opinião sobre o blog ou a postagem, com o endereço do seu blog ou site para eu seguir (mas dai segue o meu também!) ou o que você quiser!

Banner

BannerFans.com